Este conteúdo permite que você veja sobre o fornecedor e acessar o site oficial com apenas um clique. Ao assinar, você desbloqueia informações completas que facilitam a conexão direta e ágil com o fornecedor, aproveitando oportunidades de negócio de forma prática e rápida. Faça sua assinatura e tenha acesso imediato a todos os recursos e contatos que podem impulsionar o seu empreendimento.
Sugestões que podem interessar
Um brechó é um comércio que vende roupas, calçados e acessórios seminovos, selecionados e em bom estado, a preços acessíveis. Pode ter foco em moda feminina, masculina, infantil, ou mista, e atuar tanto fisicamente quanto online.
O brechó capta peças por doações, trocas, consignações ou compras diretas. Após triagem e higienização, as peças são precificadas e vendidas ao público. A margem de lucro é geralmente alta, pois os custos com estoque são baixos.
Pessoas que valorizam economia, sustentabilidade e exclusividade. Jovens e adultos entre 18 e 45 anos são os principais compradores, mas o público pode variar conforme o estilo das peças.
A moda sustentável cresce a cada ano. O consumo consciente atrai novos públicos, e a popularização dos brechós nas redes sociais tornou esse mercado mais moderno e atrativo. A prática de comprar roupas de segunda mão já é comum em países desenvolvidos e cresce no Brasil.
Um brechó infantil é um comércio especializado na venda de roupas, calçados, brinquedos e acessórios seminovos ou novos para bebês e crianças. O foco é oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis, promovendo economia e consumo consciente.
O brechó pode funcionar de forma física, online (via Instagram, WhatsApp, site ou marketplaces), ou híbrida. Os produtos são adquiridos por meio de doações, consignações ou compra direta de pais que não usam mais os itens. Após triagem, higienização e organização, os itens são vendidos com margem de lucro sobre o preço base.
O setor infantil é um dos que mais movimenta o varejo, pois o crescimento das crianças exige trocas frequentes de roupas e calçados.
A economia circular e a sustentabilidade estão em alta, especialmente entre mães mais jovens.
Segundo a Nielsen, mais de 70% das mães no Brasil consideram produtos usados como alternativa viável para economizar.
Crescimento de brechós online e no Instagram mostra que há público e aceitação crescente.
É uma loja especializada na venda de produtos naturais que promovem saúde e bem-estar, como alimentos integrais, cosméticos orgânicos, suplementos naturais, produtos veganos e itens ecológicos para o dia a dia.
O negócio pode atuar tanto de forma física quanto online, com vendas diretas ao consumidor, delivery local e até modelos de assinatura. A proposta é oferecer uma curadoria de produtos naturais que atendam a um público consciente e preocupado com a saúde e o meio ambiente.
Homens e mulheres, geralmente entre 25 e 55 anos, com perfil mais consciente, que buscam um estilo de vida mais saudável, sustentável e natural. Também inclui veganos, vegetarianos, pessoas com restrições alimentares e adeptos de práticas como yoga, meditação e esportes leves.
Segundo a Euromonitor, o mercado de produtos naturais e orgânicos cresce acima da média do setor alimentício. O Brasil já é o 4º maior mercado de produtos naturais do mundo. A busca por bem-estar e autocuidado cresce ano após ano, refletindo em alta demanda por alimentos saudáveis e produtos sustentáveis.
O Clube de Snacks do Mundo é um serviço por assinatura que entrega mensalmente uma caixa com snacks (doces, salgados, bebidas e curiosidades) de diferentes países. O cliente recebe em casa produtos típicos do Japão, México, Coreia, Alemanha, Estados Unidos, etc.
O cliente assina o serviço por meio de um site e escolhe entre planos mensais, trimestrais ou anuais. Todos os meses, ele recebe uma caixa temática com snacks importados de um país específico (ou uma seleção mista), acompanhada de uma ficha explicativa com curiosidades sobre cada item.
A GCAPTAL é uma plataforma criada para apoiar quem deseja empreender com mais clareza e segurança.