Este conteúdo permite que você veja sobre o fornecedor e acessar o site oficial com apenas um clique. Ao assinar, você desbloqueia informações completas que facilitam a conexão direta e ágil com o fornecedor, aproveitando oportunidades de negócio de forma prática e rápida. Faça sua assinatura e tenha acesso imediato a todos os recursos e contatos que podem impulsionar o seu empreendimento.
Sugestões que podem interessar
Um hotelzinho para pets oferece hospedagem temporária para cães, gatos (e, em alguns casos, outros animais), permitindo que os tutores viajem ou resolvam compromissos sabendo que seus pets estarão seguros, bem-cuidados e em um ambiente acolhedor.
Funciona por meio de reservas antecipadas ou hospedagens por demanda. Os tutores deixam seus pets por períodos variados (diária, final de semana, feriados, temporadas), e o hotel cuida da alimentação, higiene, lazer e segurança dos animais. Pode ser operado em espaço próprio ou adaptado na residência do empreendedor.
Donos de pets das classes B e C, que viajam com frequência ou trabalham fora e precisam deixar seus animais em um local confiável. Em especial, solteiros, casais sem filhos e famílias com estilo de vida urbano.
O Brasil é o 3º maior mercado pet do mundo, atrás apenas dos EUA e China.
Mais de 150 milhões de animais de estimação no país, segundo o IBGE.
A humanização dos pets elevou a demanda por serviços como creches e hotéis.
Muitos tutores buscam alternativas ao uso de gaiolas e canis, preferindo locais com liberdade e conforto.
A produção de quadros decorativos consiste na criação artesanal ou semi-industrial de peças para decoração de ambientes como casas, escritórios, lojas e espaços comerciais. Os quadros podem conter frases motivacionais, arte abstrata, desenhos, fotos, mapas ou personalizações, e são usados para agregar estilo, personalidade e beleza aos espaços.
Você pode produzir quadros sob demanda ou ter um portfólio pronto para venda. As artes podem ser impressas em papel fotográfico, canvas, MDF, acrílico ou emolduradas, com variações de tamanho, moldura e estilo. As vendas são feitas pela internet (Instagram, marketplaces, loja própria) ou presencialmente em feiras e lojas parceiras.
É a produção e venda de velas artesanais e aromatizadores de ambientes com foco em bem-estar, decoração e experiências sensoriais. Os produtos unem estética e fragrâncias agradáveis, sendo ideais para casas, escritórios, lojas e como presentes.
Você produz os aromatizadores e velas artesanalmente em casa, com essências, ceras, frascos e embalagens escolhidas por você. Depois vende pela internet, feiras locais, encomendas personalizadas ou kits de presente.
O mercado de bem-estar cresce fortemente, com foco em experiências sensoriais e autocuidado. Velas e aromatizadores estão ligados ao design, relaxamento, espiritualidade e ambientes Instagramáveis. Produtos artesanais são altamente valorizados.
A venda de açaí no copo é um modelo de negócio voltado à comercialização de açaí pronto para consumo, servido em copos com acompanhamentos diversos como granola, frutas, leite condensado, paçoca, entre outros.
Funciona por meio da preparação e montagem dos copos na hora, com opções personalizáveis ou combos prontos. Pode ser feito em quiosques, delivery, food trucks ou produção caseira com retirada.
Jovens, estudantes, atletas, trabalhadores e famílias que buscam uma opção refrescante, saborosa e com aparência saudável. Foco em consumidores entre 15 e 40 anos, moradores urbanos, e fãs de alimentação rápida e prática.
O açaí é considerado um superalimento, e o consumo aumentou nos últimos anos com a valorização da alimentação saudável. Segundo a ABRAS, o segmento de produtos naturais cresce acima da média no Brasil. Além disso, o açaí tem forte apelo entre jovens e permite alta personalização, o que atrai mais público.
A GCAPTAL é uma plataforma criada para apoiar quem deseja empreender com mais clareza e segurança.