Este conteúdo permite que você veja sobre o fornecedor e acessar o site oficial com apenas um clique. Ao assinar, você desbloqueia informações completas que facilitam a conexão direta e ágil com o fornecedor, aproveitando oportunidades de negócio de forma prática e rápida. Faça sua assinatura e tenha acesso imediato a todos os recursos e contatos que podem impulsionar o seu empreendimento.
Sugestões que podem interessar
É a prestação de serviços personalizados de treinamento físico diretamente na casa ou local combinado com o aluno. O personal trainer em domicílio oferece atendimento individualizado com foco em objetivos como emagrecimento, hipertrofia, reabilitação, saúde e condicionamento.
O profissional vai até o local definido pelo cliente (residência, condomínio, parque, etc.), leva os equipamentos básicos e realiza a sessão de treino personalizada conforme o perfil, as metas e o condicionamento do aluno. O atendimento pode ser avulso, por pacotes mensais ou recorrente.
Adultos entre 25 e 55 anos que têm dificuldade de frequentar academias por falta de tempo, comodidade ou preferência por atendimento exclusivo. Inclui executivos, mães com filhos pequenos, idosos e pessoas em reabilitação física.
A busca por saúde, bem-estar e qualidade de vida está em alta. Após a pandemia, houve aumento da procura por treinos em casa com orientação profissional. O modelo é flexível, de baixo custo fixo e com alto potencial de fidelização. Segundo a IHRSA, o mercado fitness no Brasil é o 2º maior do mundo em número de academias, com forte demanda também por serviços personalizados.
O serviço de motoboy ou frete urbano realiza entregas rápidas e seguras de documentos, produtos, encomendas ou cargas leves dentro da mesma cidade ou região metropolitana. É um negócio essencial para empresas, comércios, e-commerce e clientes individuais.
O cliente agenda o serviço via telefone, WhatsApp ou app. O motoboy busca o item no local indicado e realiza a entrega em outro ponto da cidade, podendo cobrar por corrida individual ou fechar pacotes mensais com empresas.
Pequenas e médias empresas (comércio, escritórios, farmácias, e-commerce)
Autônomos e profissionais liberais (contadores, advogados, médicos)
Clientes finais que precisam de entregas rápidas e confiáveis
Lojas físicas que vendem online e precisam de entrega no mesmo dia
A logística urbana cresce com a popularização do e-commerce e delivery local
O modelo de trabalho por demanda (freelancer) é mais acessível e flexível
A busca por entregas no mesmo dia tem se tornado padrão, e empresas dependem de parceiros confiáveis
Custo inicial é baixo e o retorno pode ser rápido, com margem saudável
Venda de infoprodutos é a comercialização de conteúdos digitais como ebooks, cursos online, videoaulas, tutoriais e planilhas. Esses produtos são criados uma vez e vendidos diversas vezes sem necessidade de estoque físico.
Você cria um conteúdo digital útil e relevante para um público específico (ex: curso de inglês, ebook sobre jardinagem, planilha financeira). Depois, disponibiliza esse material em plataformas de venda ou através do seu próprio site, usando estratégias de marketing digital para atrair compradores.
Pessoas interessadas em aprender novas habilidades, se especializar em determinada área ou resolver um problema. Vai desde estudantes até profissionais, empreendedores ou donas de casa.
A busca por aprendizado online cresceu fortemente após a pandemia e continua em alta. O mercado de infoprodutos no Brasil movimenta bilhões por ano, com alta lucratividade, já que o custo de produção é baixo e a entrega é automática e escalável.
Produção e venda de alimentos caseiros como bolos simples ou recheados, pães artesanais, biscoitos, tortas e doces para revenda em comércios locais, cafés, mercados, mercearias e eventos.
Você prepara os produtos em casa (ou em uma pequena cozinha estruturada), embala e vende diretamente para consumidores finais ou para estabelecimentos que revendem os itens. A produção pode ser sob encomenda, pronta entrega ou sistema de consignação.
Famílias e consumidores em busca de produtos frescos, caseiros e com “sabor de infância”
Pequenos comércios locais que revendem alimentos
Cafeterias, lanchonetes e padarias que desejam terceirizar parte dos itens
Pessoas que compram para eventos, cafés da tarde, aniversários, datas comemorativas
Crescimento do consumo de alimentos artesanais e afetivos
Valorização de produtos “feitos à mão”, com menor uso de conservantes
A busca por renda extra impulsiona a produção e revenda de alimentos
O mercado de bolos e pães movimenta bilhões ao ano no Brasil, com baixo custo de produção e alta margem
A GCAPTAL é uma plataforma criada para apoiar quem deseja empreender com mais clareza e segurança.