Este conteúdo permite que você veja sobre o fornecedor e acessar o site oficial com apenas um clique. Ao assinar, você desbloqueia informações completas que facilitam a conexão direta e ágil com o fornecedor, aproveitando oportunidades de negócio de forma prática e rápida. Faça sua assinatura e tenha acesso imediato a todos os recursos e contatos que podem impulsionar o seu empreendimento.
Sugestões que podem interessar
O serviço de depilação oferece remoção de pelos indesejados do corpo e rosto, utilizando técnicas como cera quente ou fria, linha, creme depilatório e tecnologias como luz pulsada. É um dos procedimentos mais procurados em clínicas de estética, salões de beleza e espaços especializados.
O cliente agenda o serviço com antecedência ou por ordem de chegada. O atendimento é feito por um profissional capacitado, em sala privativa, com foco na higiene, conforto e resultado eficaz. A depilação pode ser pontual ou oferecida em pacotes fidelizados.
Principalmente mulheres entre 18 e 55 anos, mas com crescente demanda também por homens que buscam cuidados com a aparência. O público pertence, em geral, às classes B e C.
O mercado da beleza no Brasil é um dos maiores do mundo, movimentando bilhões por ano.
A depilação é uma necessidade recorrente, com alta taxa de retorno e fidelização.
Crescimento da busca por estética íntima e cuidados pessoais mais frequentes.
O aumento do número de profissionais autônomas e microempreendedoras nesse setor mostra baixo custo de entrada e boa rentabilidade.
É uma loja especializada na venda de produtos naturais que promovem saúde e bem-estar, como alimentos integrais, cosméticos orgânicos, suplementos naturais, produtos veganos e itens ecológicos para o dia a dia.
O negócio pode atuar tanto de forma física quanto online, com vendas diretas ao consumidor, delivery local e até modelos de assinatura. A proposta é oferecer uma curadoria de produtos naturais que atendam a um público consciente e preocupado com a saúde e o meio ambiente.
Homens e mulheres, geralmente entre 25 e 55 anos, com perfil mais consciente, que buscam um estilo de vida mais saudável, sustentável e natural. Também inclui veganos, vegetarianos, pessoas com restrições alimentares e adeptos de práticas como yoga, meditação e esportes leves.
Segundo a Euromonitor, o mercado de produtos naturais e orgânicos cresce acima da média do setor alimentício. O Brasil já é o 4º maior mercado de produtos naturais do mundo. A busca por bem-estar e autocuidado cresce ano após ano, refletindo em alta demanda por alimentos saudáveis e produtos sustentáveis.
Uma padaria é um estabelecimento que produz e vende pães, bolos, doces, salgados e outros produtos de panificação e confeitaria, além de cafés, sucos e, em muitos casos, itens de conveniência. Pode funcionar em modelo tradicional de bairro, gourmet, autosserviço ou delivery.
A produção dos itens ocorre no próprio local (ou em cozinha terceirizada), geralmente de madrugada ou início da manhã. Os produtos são vendidos ao longo do dia, no balcão, autosserviço ou por encomenda. Pode ter mesas para consumo no local, vitrines para exposição ou atender apenas para retirada/entrega.
Segundo a ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação), o setor de panificação movimenta mais de R$ 100 bilhões/ano no Brasil.
O pão francês está presente em 98% dos lares brasileiros.
Padarias estão evoluindo para se tornar pontos de convivência e conveniência.
Há aumento da demanda por produtos artesanais, sem glúten, integrais e veganos.
Uma loja de bijuterias e acessórios oferece itens de moda acessíveis como brincos, colares, pulseiras, anéis, presilhas, lenços e bolsas. É um negócio versátil que pode começar com baixo investimento e grande apelo visual.
A loja pode ser física, online ou combinada. Os produtos são adquiridos de fornecedores atacadistas ou produzidos artesanalmente. A venda pode ocorrer diretamente ao consumidor final, com alto giro e boa margem de lucro.
Mulheres entre 15 e 60 anos, com interesse em moda, estilo e custo-benefício. Também pode atender públicos específicos como noivas, adolescentes, revendedoras, e clientes que buscam presentes.
A busca por itens que complementem o visual com baixo custo é constante. Bijuterias são consumidas o ano todo, com picos em datas sazonais (Natal, Dia das Mães, etc.). O Brasil tem forte tradição em moda e artesanato, o que favorece esse tipo de negócio.
A GCAPTAL é uma plataforma criada para apoiar quem deseja empreender com mais clareza e segurança.